domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSport impõe 2ª derrota consecutiva ao Palmeiras

Sport impõe 2ª derrota consecutiva ao Palmeiras

Na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu neste domingo uma boa vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona de risco. Já o Palmeiras sofreu a segunda derrota consecutiva e perdeu a chance de ficar próximo da Copa Libertadores da América.

Com o resultado, o Palmeiras permaneceu com 55 pontos e caiu para a quinta posição. O time do técnico Caio Júnior foi ultrapassado pelo Flamengo, que tem o mesmo número e apenas um gol a mais de saldo. O Sport, com 47, aparece na 13ª posição, a um pontos da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

No início da partida, o Sport saiu para pressão e Da Silva conseguiu boas jogadas, mas sem sucesso. Aos 24min, Carlinhos Bala recebeu na área e tentou passe para Da Silva, mas a bola bateu no braço de Gustavo e o árbitro Carlos Eugênio Simon marcou pênalti para o Sport.

Depois de muita reclamação dos palmeirenses, Da Silva cobrou no canto direito e abriu o placar. O goleiro Diego Cavalieri quase conseguiu a defesa.

Aos 36min, o time paulista quase chegou ao empate. A defesa do Sport se complicou na grande área e a bola sobrou para Wendel, que soltou chute forte, mas a bola explodiu no travessão.

No começo da etapa final, Makelele invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Magrão. Simon assinalou pênalti para o Palmeiras, cobrado por Caio no canto direito.

Com o apoio da torcida, o Sport foi atrás do marcador. Aos 7min, Durval se antecipou em cobrança de falta e finalizou por cima do gol, perdendo boa chance. Mas Carlinho Bala não desperdiçou quatro minutos depois.

Em boa jogada, Adriano Gabiru lançou Carlinhos Bala pelo lado direito. O atacante invadiu a área e chutou cruzado, sem chance para Diego Cavalieri. O mesmo Carlinhos Bala marcou o terceiro dos pernambucanos, aproveitando bobeira da defesa palmeirense, aos 20min.

Com a torcida gritando “olé”, o Palmeiras quase diminuiu. Aos 39min, Caio cobrou falta para a área e Gustavo completou para o fundo do gol. Porém, o árbitro marcou impedimento e anulou o gol alviverde, que agora precisa se recuperar na competição para buscar a vaga na Libertadores.

O palmeirense Valdívia pode ter jogado sua última partida com a camisa do Palmeiras. No meio da semana, o chileno será julgado por expulsão diante do Vasco e dificilmente não será negociado com alguma equipe européia no próximo ano.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes