segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeSubprefeitura oferece cursos de qualificação para a comunidade

Subprefeitura oferece cursos de qualificação para a comunidade

A prefeitura de Várzea Grande por meio da Administração Regional do Cristo Rei está com as inscrições abertas para os cursos de manicure/pedicure e corte/costura, os cursos são totalmente gratuitos. As inscrições podem ser
realizadas até o começo do curso, as aulas acontecem na Subprefeitura.

Conforme o administrador regional, Luiz Antônio Oliveira, devido à grande demanda de pessoas solicitando o curso de Manicure e Pedicure a
administração Regional abre novamente as inscrições para nova turma com intuito de capacitar e ampliar a renda dos cursando.

O curso de Manicure e Pedicure tem previsão de iniciar dia 13 de dezembro com duração de 2 meses, duas vezes por semana, segunda e quarta. O de Corte e Costura a previsão é para janeiro de 2011, duas vezes por semana, terça e quinta.

Os interessados em participar dos cursos devem procurar a sede da subprefeitura portando RG e comprovante de endereço, as vagas são ilimitadas.

As inscrições podem ser feitas na Subprefeitura Regional do Cristo Rei, situada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos nº 2.555, bairro Cristo Rei. Mais informações pelo telefone 3688.3605 (Elaine / Maria José).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes