domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaSuspeito de ter assassinado uma mulher no interior de MT já está...

Suspeito de ter assassinado uma mulher no interior de MT já está na cadeia

Policiais civis da delegacia de Colniza (1.065 km a noroeste), com apoio da Polícia Militar do município, prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (06.11) o homem suspeito do homicídio contra Jessica Payerl Antunes, 23 anos, ocorrido na noite de terça-feira em um estabelecimento comercial da cidade.

O suspeito M. W. foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19h de terça-feira (05.11) Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra Jéssica. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais.

O suspeito será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza e depois será encaminhado para audiência de custódia da justiça.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes