domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaTaxista confessa ter matado 250 passageiros

Taxista confessa ter matado 250 passageiros

Um taxista do Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, confessou ter assassinado 250 passageiros nos últimos quatro meses, segundo uma fonte policial citada hoje pela agência Ians.

A polícia deteve o taxista, um homem de meia-idade identificado como Salim, durante uma investigação sobre a morte de um médico e um engenheiro. Os dois corpos foram achados nos arredores da cidade de Meerut em fevereiro, segundo o superintendente policial Dipesh Juneja.

A pista que levou os agentes a encontrar o assassino foi o telefone celular que pertencia ao médico e que depois foi usado pelo taxista. No interrogatório, os policiais se surpreenderam quando o taxista confessou ser o autor de 250 mortes nos últimos quatro meses.

Salim afirmou que, ao lado de um cúmplice, matou os passageiros, entre eles homens, mulheres e crianças, para roubar as suas posses. A polícia procura agora o cúmplice do taxista, informou a fonte.

EFE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes