domingo, 28/04/2024
InícioCidadeTeatro Mágico fará show gratuito em Cuiabá

Teatro Mágico fará show gratuito em Cuiabá

Eles são conhecidos por transitar entre as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a poesia e a politica. O grupo Teatro Mágico desde 2003 conquistou o público com sua identidade autoral, produziu quatro álbuns de estúdio e estará em Cuiabá no dia 19 de julho para um show gratuito, às 20h, no Sesipapa, com a turnê “O Terceiro Ato”.

Pela primeira vez na capital mato-grossense, a companhia formada por Fernando Anitelli, Andrea Barbour, Daniel Santiago, Ricardo Braga, Sergio Carvalho, Guilherme Ribeiro, Rafael dos Santos e Katia Tortorella, promete um espetáculo apresentando os sucessos ‘O Anjo Mais Velho’, ‘Pena’, ‘O Sol e a Peneira’, ‘Quando a Fé Ruge’ e ‘Mãos aos Desolados’.

O show da turnê, patrocinado pela AVON através da Lei Rouanet, será realizado em Cuiabá com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Rádio Mega FM.

A entrada gratuita, viabilizada por meio da parceria com o SESI-MT, permite que os fãs mato-grossenses possam participar dessa ação e experimentem ao vivo as sensações que as potências sonoras, visuais e corporais do Teatro Mágico geram em seus atos.

Para o superintendente do Sesi-MT, José Carlos Dorte, esta é uma oportunidade única de levar a cultura para os trabalhadores da indústria e à população mato-grossense. “Sabemos que nem todos têm acesso a casas de shows e festivais, por isso, o Sesi-MT e o Teatro Mágico encontraram nessa parceria uma forma de democratizar a cultura”.

Os ingressos estão sendo distribuídos no Sesipark, em horário comercial, e, no dia 19/07, até três horas antes do início do show. A UFMT fará uma campanha de divulgação entre os acadêmicos e o Sesi-MT irá divulgar o evento nas principais universidades localizadas em Cuiabá e Várzea Grande. Para mais informações, ligue 0800-6421600.

Serviço

Show: Turnê O Terceiro Ato – O Teatro Mágico

Quando: 19 de julho.

Horário: abertura dos portões às 19h, show às 20h.

Ingresso: gratuito.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

nove + catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes