domingo, 28/04/2024
InícioArtigosThiago Bartos impacta milhares de brasileiros com história de superação

Thiago Bartos impacta milhares de brasileiros com história de superação

Empresário superou câncer e falência e transforma vidas como evangelista

Conhece Thiago Bartos? Se você acha que nunca o viu, certamente já se deparou com alguns de seus conteúdos nas redes sociais. Dono de uma história de luta e superação, o empresário e evangelista viraliza com mensagens sobre fé e positividade, impactando milhares de brasileiros.

No último sábado (26), ele participou da RoadShow, maior conferência de empreendedorismo do Brasil, que reuniu as principais lideranças do mundo empresarial em São Paulo.

Thiago Bartos é sócio-proprietário de sete empresas em ramos diversificados, como comércio exterior, agronegócio, assessoria aduaneira, móveis sob medida, patrimoniais e societárias, com mais de 100 funcionários diretos e gerando milhares de empregos indiretos.

Uma de suas empresas, inclusive, está entre as seis maiores do segmento de comércio exterior em Santa Catarina, ocupando a sexta posição no ranking do estado. Thiago Bartos tem impactado plateias pelo Brasil e milhares de seguidores nas redes sociais com sua história de fé e superação.

Como evangelista, o mais novo projeto de Bartos se chama À Mesa, lançado há cerca de cinco meses no YouTube. Em uma mesa rodeada de pessoas, ele traz palavras de direcionamento baseadas na Bíblia Sagrada. O canal em ascensão já ultrapassou 150 mil acessos.

Nas redes sociais, Thiago Bartos acumula mais de 2,4 milhões de views no TikTok e registra crescimento constante no Instagram, onde atingiu 70 mil seguidores.

Gaúcho de Santo Ângelo, Thiago Bartos nasceu em 4/11/1983 já com um milagre. Ainda bebê, foi diagnosticado com câncer no reto peritônio e se submeteu a inúmeras cirurgias. Passou a primeira infância no hospital.

“Eu tirei um rim e um terço do intestino, adquiri hepatite C e fiquei muito tempo com colostomia, mas naquela época crianças não usavam o saquinho, então eram dois canos na minha barriga que meu pai tinha que chupar para desentupir”, conta o empresário em seus testemunhos.

Curado do neuroblastoma, viveu muito bem a adolescência e a juventude, e aos 18 anos abriu a primeira empresa. No ano seguinte, já era milionário! Entretanto, como relata ao público, foi tomado pela arrogância e perdeu tudo em 2006.

“Ganhei muito dinheiro! Ficava em festas, bagunça e bebidas durante três, quatro, cinco dias. Isso durou um tempo. Não digo que me tornei arrogante, a arrogância veio para fora. Chegava a brincar que, se Deus existisse, ele me copiava. Em um estalar de dedos, dormi rico e acordei pobre. Em três meses, devia mais de R$ 11 milhões. Só que minha arrogância não diminuía. A gente acha que é feio pedir ajuda, ainda mais alguém que achava que era Deus”, declara.

“Minha arrogância em provar que Deus não existia me levou a encontrá-lo”

Nascido em um lar católico, Bartos nunca teve vivência em igreja até ter conhecido um pastor e aceitado o convite dele para visitar o lar de Cristo. No mesmo ano em que estava falido, teve seu primeiro encontro com Jesus. Sua vida mudou a partir deste momento. O homem que havia perdido tudo tornou-se um marido e um pai melhor e também um empresário bem-sucedido. Hoje, é casado com Nayara Aranha e pai de Isaac e Mateus.

“Há dois anos, Deus me chamou para que eu viajasse falando sobre Jesus, contando meu testemunho, falando sobre o Deus do impossível, que pode todas as coisas, que é capaz de transformar. Muitas pessoas pregam: ‘Vai para Jesus, Ele vai fazer!’. Não. Ele pode fazer. Vai depender do seu posicionamento e de qual Evangelho você prega, das suas decisões e daquilo que você está disposto a abrir mão para viver o Evangelho verdadeiro”, ensina Bartos, que é membro da Igreja Reviver em Itajaí (SC).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes