sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaToda a família e até o motorista foram executados em MT

Toda a família e até o motorista foram executados em MT

As execuções teriam ocorrido no final de semana

Casal, filho e um motorista foram executados no final de semana em uma região de garimpo, em Aripuanã. Os corpos foram localizados na segunda-feira, ontem. A mulher foi identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu. O marido dela foi identificado como Leôncio José Gomes, de 40 anos, conhecido como Maiado. O filho da mulher, Luiz Felipe, tinha 19 anos.

Nas redes sociais, as primeiras manifestações começam a surgir. Uma amiga de Babalu postou: “Notícias chegam, notícias vão. Hoje confesso que ouvi uma que não gostaria que tivesse chego. Não dá pra acreditar, na verdade ainda não acredito. Me recuso aceitar sua partida, espero minha grande amiga que seja apenas um mal entendido. Sei que por onde passou deixou festas e muita alegria. Temos felizes lembranças de você. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre alto astral. Nossa, Quanta luz você tinha. Meu coração está inundado de tristeza no dia de hoje, pois tenho um imenso carinho por ti. Que Deus em sua infinita bondade lhe receba no céu. Saiba que aqui deixou grandes amigos. Sentiremos muitas saudades! Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Euzilene Tavares Viana, grande Babalu”.

ComRepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes