sábado, 27/04/2024
InícioEsporteTorcida picha muros do Parque e escolhe Ronaldo como vilão principal

Torcida picha muros do Parque e escolhe Ronaldo como vilão principal

Um grupo de aproximadamente 50 torcedores pichou muros do Parque São Jorge no início da madrugada desta quinta-feira, após a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores da América 2011. Irritados com a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima-COL e a consequente despedida da competição continental, corintianos deixaram registradas ofensas direcionadas aos chamados medalhões da equipe, em especial a Ronaldo. Também sobrou para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que na véspera do confronto com os colombianos, sentiu uma lesão na coxa direita e acabou substituído por Fábio Santos, que não foi bem. Entre as frases, nada delicadas, estão dizeres como: “R.C pipoca”, “Fora Tite” e “Fora Andrés”, em referência ao treinador e o presidente do Timão, respectivamente.

Referindo-se ao atacante como gordo, os torcedores pediam a saída do veterano craque. Os trabalhos de marketing feitos pelo Fenômeno também foram lembrados e criticados nas pichações.

Outros personagens visados no protesto foram o também pentacampeão mundial Roberto Carlos e o presidente Andrés Sanches, também “intimados” a deixar o Timão pelos exaltados torcedores.

Os manifestantes, que também chegaram a arremessar algumas pedras, deixaram o local após a chegada da polícia. Ninguém foi detido ou se feriu no episódio.

Globo Esp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 + 20 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes