sábado, 27/04/2024
InícioCidadeTrânsito em via abaixo de viaduto deve ser liberado na 5ª em...

Trânsito em via abaixo de viaduto deve ser liberado na 5ª em Cuiabá

A rotatória do viaduto Jornalista Clóvis Roberto, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso, deverá passar por adaptações a partir de segunda-feira (6) para que o trânsito de veículos seja liberado parcialmente. Ao G1, o secretário de Trânsito e Transporte Urbano deCuiabá, Antenor Figueiredo, disse que a previsão é de que a liberação ocorra já a partir de quinta-feira (9).

O objetivo é diminuir o fluxo de veículos na avenida, uma das principais da capital. Dessa forma, os motoristas que estiverem no sentido Centro-Coxipó e desejarem seguir para o Bairro Jardim das Américas vão passar pela via abaixo do viaduto. Segundo o secretário, o local também será adaptado para a travessia de pedestres, que deverão seguir por baixo do viaduto.

“Articulamos com a Secopa para a liberação do trânsito em parte da rotatória, embaixo do viaduto, para desafogar o grande fluxo de veículos no local. Os motoristas perdiam muito tempo no desvio antes da rotatória, e agora a tendência é que o fluxo diminua, já que eles poderão seguir direto para o bairro”, avaliou Antenor Figueiredo

.

 

 

 

 

 

 

 

G1-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes