domingo, 28/04/2024
InícioCidadeTrânsito no Portão do Inferno está bloqueado das 9h às 14h

Trânsito no Portão do Inferno está bloqueado das 9h às 14h

Quem precisar passar pela região deve buscar rota alternativa

Assessoria Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito de veículos no trecho do Portão do Inferno na MT-251, na Estrada para Chapada dos Guimarães, fica interditado de 9h às 14h para a realização dos serviços emergenciais de contenção dos deslizamentos de terra na região. 

De terça a sexta-feira, o bloqueio total ocorre de 8h às 14h. Aos sábados e domingos, o trecho permanecerá liberado em meia pista, no esquema pare e siga.

Quem precisa passar pela região, a rota indicada é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e, de lá, seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A Sinfra-MT ressalta que tanto a liberação da pista às 14h quanto a realização dos serviços emergenciais estão sujeitos às condições meteorológicas. Em caso de chuva, os trabalhos são paralisados e a pista fica bloqueada.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes