sábado, 27/04/2024
InícioMundoTrês soldados americanos morrem em atentados em Bagdá

Três soldados americanos morrem em atentados em Bagdá

Bagdá, 6 out (EFE).- Três soldados americanos morreram e outros cinco ficaram feridos em atentados em Bagdá e na província de Salah ad-Din, ao norte da capital iraquiana, informou o comando americano.

Dois dos militares pertencentes à Brigada Bagdá das forças da coalizão, liderada pelos EUA, morreram e outros dois ficaram feridos pela explosão de uma bomba, enquanto participavam de uma ação bélica no sul de Bagdá, diz um comunicado.

O outro soldado, membro da Brigada Iraque, também da força multinacional, perdeu a vida e outros três estão feridos por causa da explosão de uma bomba na passagem do veículo em que estavam, em Salah ad-Din.

Com estas novas baixas, 3.810 soldados americanos morreram no Iraque desde que a força anglo-americana invadiu e ocupou o país, em março de 2003. EFE ah-aj ma
US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes