sábado, 27/04/2024
InícioMundoTrump chamou Mike Pence de ‘covarde’ por não derrubar eleição de 2020

Trump chamou Mike Pence de ‘covarde’ por não derrubar eleição de 2020

De acordo com os políticos estadunidenses, o republicano tentou convencer seu aliado a não aprovar a nomeação de Joe Biden

Donald Trump chamou seu então vice-presidente Mike Pence de “covarde” por não derrubar a eleição de 2020, revelaram nesta quinta-feira, 16, os senadores dos Estados Unidos, na terceira audiência da comissão que investiga a invasão ao Congresso Americano – no incidente de 6 de janeiro de 2021, centenas de pessoas ficaram feridas e cinco pessoas morreram. De acordo com os políticos estadunidenses, Trump tentou convencer seu aliado a não aprovar a nomeação de Joe Biden, presidente eleito nas urnas. Na audiência, ex-assessores do mandatário afirmaram que o republicano protagonizou debates acalorados e chegou a repreender Pence por causa do episódio.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes