domingo, 28/04/2024
InícioMundoTrump diz que deportará 3 milhões Ilegais dos EUA

Trump diz que deportará 3 milhões Ilegais dos EUA

É assim que o presidente eleito Donald Trump, pretende começar seu plano de deportação em massa de estrangeiros que estão nos EUA sem autorização, após tomar posse.

“O que estamos fazendo é pegar os criminosos e os que tenham antecedentes criminais, traficantes […], provavelmente dois ou três milhões de pessoas que vamos tirar do país ou prender”, disse em entrevista ao programa de TV “60 Minutes”, que vai ao ar neste domingo (13). Estima-se que 11 milhões de imigrantes ilegais vivam nos Estados Unidos.

O discurso duro com imigrantes era o auge da empolgação em seus comícios, quando a multidão bradava: “Construa o muro!”.

Só após expulsar a leva criminal ele caçará os imigrantes ilegais mexicanos e brasileiros. Trump anunciou sua candidatura massacrando imigrantes: “Eles trazem drogas, crimes, são estupradores e alguns, presumo, boas pessoas”.

TWITTER
Trump afirmou que o Twitter o ajudou a ganhar a eleição, servindo de canal direto com milhões de eleitores.

Por lá já atacou dezenas, como uma âncora da Fox News (“me recuso a chamar Megyn Kelly de vadia, pois seria politicamente incorreto”), colegas do partido (“parece que o fracassado Romney quer ensinar republicanos a vencer”) e até a Coca Diet (“nunca vi uma pessoa magra tomando uma”).

 

 

 

 

 

 

AFolhaBrasil 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes