O presidente Donald Trump afirmou neste sábado (27) que o Irã “deixará de existir” caso os Estados Unidos decidam voltar à guerra contra o país, ao acusar Teerã de violar o cessar-fogo.
“É muito provável que eles nunca aprendam a lição. É possível que, um dia, já não possamos agir com prudência e sejamos obrigados a concluir, por meio da força militar, a missão que iniciamos com tanto sucesso. Se isso acontecer, a República Islâmica do Irã deixará de existir”, escreveu Trump em sua rede social, Truth Social.
Ele acrescentou que as Forças Armadas americanas atacaram depósitos de mísseis e drones do Irã.
JovemPan






