quarta-feira, 15/05/2024
InícioCidadeUFMT não Paga prestadora de serviços LUPPA e deixa mais 230 funcionários...

UFMT não Paga prestadora de serviços LUPPA e deixa mais 230 funcionários de Braços Cruzados

Com mais de 90 dias de atraso no repasse do pagamento a prestadora de serviços Luppa retirou seus funcionários do campus da UFMT.

Já foram várias tentativas de acerto para a regularização com a empresa, mas a diretoria da UFMT insiste em não cumprir com suas obrigações.

O contrato 045/2012 que e de limpeza são mais de 180 funcionários além dos 54 servidores que fazem parte do contrato 077/2015 os administrativos.

Somando são mais de 230 funcionários da Luppa no campus na UFMT, que estão de braços cruzados e a instituição vem sofrer vários problemas no andamento de suas funções.

E inadmissível que qualquer  empresa consiga desenvolver suas atividades com 30 dias de atraso  agora imagina 90 dias e caminhando para o quarto mês em atraso.

E bom que a reitoria e a diretoria em geral na UFMT repensem sobre o caos, já que a Luppa, nos repassou que sempre cumpriu com os contratos assumidos, e os mais de 230 servidores não podem ser penalizados por isso.

 

 

Da Redação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 + 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes