domingo, 28/04/2024
InícioCidadeVagas ofertadas pelo Sine em supermercado serão disponibilizadas até esta segunda-feira

Vagas ofertadas pelo Sine em supermercado serão disponibilizadas até esta segunda-feira

O Sine-MT, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), está oferecendo, desde sexta-feira (22.10), 74 oportunidades de emprego no Supermercado Modelo, para diferentes áreas de atuação. As vagas serão preenchidas mediante cadastro e entrevista dos candidatos.

As oportunidades são para atuar na área de operador de supermercados, auxiliar de cozinha, padeiro, balconista de açougue, cozinheiro e confeiteiro.

Os candidatos interessados devem procurar o Sine, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e carteira de trabalho) até essa segunda-feira (25.10). A agência do Sine localiza-se na Rua Baltazar Navarros, Nº 567, Bairro: Bandeirantes, em Cuiabá e funciona das 7h30 às 17h30.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes