sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaValter Rabello: Cuiabá 288 anos seria melhor se o prefeito cumprisse com...

Valter Rabello: Cuiabá 288 anos seria melhor se o prefeito cumprisse com as promessas

O ex-vereador hoje Deputado estadual Valter Rabello, afirma que Cuiabá sempre tem o que comemorar devido ao povo hospitaleiro e humilde que aqui moram, mas poderia ser melhor se o prefeito Wilson Santos trabalhasse em prol desse povo que escolheram esta cidade.

Valter afirma que muitas das propostas apresentadas durante a campanha eleitoral o que era para ajudar o povo cuiabano acabou acontecendo ao contrário, só para lembrar, Wilson Santos afirmou que jamais iria mexer no valor da passagem do transporte coletivo, porque isso poderia aumentar o IPK, mas fez totalmente o contrário buscando o aumento até na justiça.

Rabello diz ainda o que achou das declarações feita por Chica Nunes onde afirma que todos os componentes da mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá são responsáveis pelas ações que desenvolvidas; Valter Rabelo era o primeiro vice-presidente da mesa.

Ouçam na integra Valter Rabello no link ENTREVISTAS deste Site…

Da redação
Pármenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes