segunda-feira, 13/05/2024
InícioEconomiaVarejo brasileiro mira comércio em redes sociais

Varejo brasileiro mira comércio em redes sociais

A venda de produtos por meio de redes sociais como Facebook ou Orkut é um dos temas de destaque abordados pelas redes de varejo brasileiras no evento anual do setor que acontece nesta semana em Nova York.

Criado em novembro, o Magazine Você, do Magazine Luiza, permite que qualquer usuário de Facebook e Orkut crie virtualmente sua seleção de produtos e venda a seus amigos, com comissões de 2,5% a 4,5%.

Por enquanto o modelo é restrito a funcionários e a intenção é abrir em breve para qualquer cliente da loja.

"Hoje são 700 lojas de colaboradores e familiares. Essa é uma estratégia importante, já que qualquer consumidor poderá ser nosso lojista porta a porta", afirmou Luiza Helena Trajano, criadora da rede de lojas.

uolmercado

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes