quinta-feira, 16/05/2024
InícioPolíciaVendedor esfaqueado no peito continua internado

Vendedor esfaqueado no peito continua internado

O vendedor Odil Augusto da Cruz, de 34 anos, foi atingido por duas facadas no tórax no Residencial Coxipó, na Capital. Levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), ele passou pelo box de emergência e ficou em observação. A tentativa de homicídio ocorreu ontem, por volta da 1h30min.

Segundo integrantes do Samu, a vítima não forneceu maiores detalhes sobre o que ocorreu. A princípio, ele teria sido atacado por um rapaz no momento em que caminhava pela avenida principal do bairro. Odil foi encontrado caído e ferido.

O caso será investigado pela Delegacia do Complexo do Coxipó, onde o delegado Pedro Antunes colocou uma equipe para trabalhar no caso. Ele deverá ouvir Odil nos próximos dias para obter detalhes sobre o ocorrido.

Esse é o segundo caso de tentativa de assassinato registrado pela Polícia na Capital. Por volta das 2h30min, Givanildo da Silva Bento, de 31 anos, foi baleado na perna direita, no momento em que caminhava pela avenida principal do bairro Pedregal.

Segundo sua narrativa, dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram dele e o que estava na garupa disparou vários tiros em sua direção, e um deles acertou-lhe a coxa. Em seguida, os criminosos fugiram apressadamente em direção ao centro do bairro. Levado ao PSC, Givanildo passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Aos policiais plantonistas, Givanildo disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato. Explicou não ter visto quem atirou porque tudo ocorreu muito rápido. A vítima morava próximo do local onde ocorreram os tiros. O crime será investigado pela Delegacia do Planalto. A delegada Vera Rotilde deverá ouvir a vítima na próxima semana.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes