segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeVereador critica AGECOPA e diz que La é cabide de emprego

Vereador critica AGECOPA e diz que La é cabide de emprego

O vereador Roosivelt Coelho líder do PSDB na Câmara Municipal de Cuiabá, disse que até ao momento os membros do AGECOPA ainda não provaram o porquê dos seus cargos naquela instituição, para ele o que existe La é apenas reuniões e mais reuniões.

Para o vereador o tempo é curto e a cada dia que se passa estamos perdendo sem construir e são muitas as obras a serem construídas, além de outras questões que são as desapropriações e até ao momento só estou vendo reuniões.

Para a AGECOPA não ser taxada de cabide de emprego os seus membros precisam dar mais de si arregaçar as mangas e ir a luta trabalhar construir fazer jus aos seus cargos que são muitos as diretorias naquele órgão, nosso tempo é curto e o povo precisa das obras.

Ouçam na íntegra o vereador Roosivelt Coelho no link ENTREVISTA deste Site…
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes