terça-feira, 28/05/2024
InícioPolíciaVereador é investigado por agredir a ex e a atual mulher

Vereador é investigado por agredir a ex e a atual mulher

O vereador F&aacutebio Ribeiro (PSB), de Santo Ant&ocircnio do Leverger, est&aacute sendo investigado em dois processos de viol&ecircncia dom&eacutestica. As a&ccedil&otildees de agress&atildeo contra a ex-mulher e tamb&eacutem &agrave atual esposa tramitam na Vara Especializada de Viol&ecircncia Dom&eacutestica e Familiar contra a Mulher, em Cuiab&aacute, e a 16&ordf Promotoria de Justi&ccedila do munic&iacutepio.

Se as duas investiga&ccedil&otildees apontarem que as agress&otildees ocorreram, ele ser&aacute denunciado pela na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), e pode pegar at&eacute oito anos de deten&ccedil&atildeo, na soma das penas.

Em defesa, F&aacutebio relatou que as acusa&ccedil&otildees s&atildeo por persegui&ccedil&atildeo pol&iacutetica e que o assunto estaria &lsquoencerrado&rsquo, j&aacute que resolveu as situa&ccedil&otildees com as partes, por meio de acordos.

As agress&otildees contra a primeira esposa, Alaene Aparecida Vieira, teriam ocorrido em 2011. J&aacute Rafaela Lima Ribeiro, atual companheira do vereador, denunciou que o crime teria ocorrido no ano passado.

O processo de agress&atildeo da ex-mulher, de n&uacutemero 16727&shy76.2010 da 16&ordf Promotoria de Justi&ccedila Criminal da Capital, foi recebido no dia (4) de abril de 2011, quando teria ocorrido a agress&atildeo.

O segundo refere-se ao caso de Rafaela Lima Ribeiro (processo 455&shy66.2013), em Santo Ant&ocircnio de Leverger, em 2016. Ela chegou a pedir medidas protetivas contra o vereador com base na Lei Maria da Penha, mas continua morando com ele na mesma casa.

O processo segue em tramita&ccedil&atildeo e as den&uacutencias continuam sendo investigadas pela segunda Vara Especializada de Viol&ecircncia Dom&eacutestica e Familiar contra a Mulher, na Comarca de Cuiab&aacute.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Rep&oacuterterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes