sexta-feira, 07/06/2024
InícioPolíticaVereador promete ir à justiça para que projeto seja aplicado em Cuiabá

Vereador promete ir à justiça para que projeto seja aplicado em Cuiabá

O vereador Toninho de Souza (PSD) promete brigar até última instância para que projeto de lei de sua autoria comece a valer em Cuiabá.

 
 No último mês de fevereiro, a Câmara Municipal derrubou o veto do prefeito Mauro Mendes (PSB) em que a proposta aprovada por 14 dos 25 vereadores prevê o cumprimento de 15 minutos para que o cidadão cuiabano seja atendido em algum órgão pertecente a administração municipal. 
 
Para o parlamentar, ao não exigir o cumprimento da lei e muito menos dotar secretarias e autarquias para acelerar o atendimento ao público, o chefe de Executivo municipal demonstra desinteresse nas demandas da população cuiabana.Segundo o parlamentar, já se vão seis meses após a aprovação pela Câmara Municipal e a prefeitura não fez nada para atender melhor sua clientela, que é população.
 
 Para Toninho, a 'Lei da Fila' não é uma 'solução' para resolver o eterno problema de demora no atendimento. Mas amenizaria em muito a espera do cidadão para ser atendido."Sei o quanto é difícil um órgão atender a populçação em 15 minutos. A lei é para que o atendimento seja acelerado no máximo em meia hora. Mas o que vemos há muito tempo e na atual administração é que as pessoas levam mais de quatro horas para ser atendida.
 
 Por exemplo, numa policlínica um atendimento para ser executado passa mais de duas horas. É um absurdo", se indigna o vereador, ressaltando que há problemas em quase todos os órgãos como no pagamento do IPTU.
 
 "O cidadão corre o risco de perder um dia de trabalho para resolver um simples problema na prefeitura", complementou Souza, que não descarta buscar o Ministério Público Estadual (MPE) para que seu projeto saía do papel e seja colocado em prática o quanto antes.
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes