segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaVereadores de Cuiabá aprovam projeto que autoriza a participação no consórcio intermunicipal...

Vereadores de Cuiabá aprovam projeto que autoriza a participação no consórcio intermunicipal de saúde

Foi aprovado em primeira votação o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Município de Cuiabá a participar do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Cuiabá (CISVARC).

De acordo com a proposta, o objetivo do CISVARC é “promover a gestão associada de bens e serviços públicos de saúde da região denominada baixada cuiabana de forma sustentável e com equidade social, articulando ações públicas federais, estaduais e municipais, assim como apoio de organizações da sociedade civil e demais da iniciativa privada, com foco na melhoria das ações e serviços públicos de saúde”.

O projeto foi elaborado com o intuito de não só facilitar a compra dos produtos de saúde, como também garantir agilidade nos processos logísticos e integração entre os Municípios.

A matéria segue para segundo turno de votação na Câmara Municipal.

Na mesma sessão, os vereadores aprovaram o projeto de resolução, de autoria do vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), que institui o minuto da oração no âmbito do Poder Legislativo municipal. A matéria foi aprovada por 21 votos a favor e um contrário.

Agora, a propositura segue para promulgação do presidente da Câmara.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Aproveite para acessar o nosso Canal no Youtube e acompanhe diariamente as sessões que acontece nesta Casa de Leis! Siga-nos nas redes sociais:Facebook: www.facebook.com/camaracbaInstagram: @camaracbaSite: http://www.camaracuiaba.mt.gov.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes