sábado, 27/04/2024
InícioBrasilViagem de estudo na Índia para Brasileiros

Viagem de estudo na Índia para Brasileiros

Mergulhar no conhecimento milenar indiano com aulas ministradas por professores – Gurus e com tradução para português. Ao longo do curso, os participantes terão oportunidade de auto-cura e profunda transformação pessoal por meio de vivências, iniciações a rituais védicos, aulas diárias de Astrologia, Astronomia, Psicologia, classes de yoga e meditação.

 

Essa é a proposta do curso que será de 06 a 30 de janeiro de 2018, no ashram Lalithambika, localizado na cidade de Coimbatore – Sul da Índia. Exclusivo para Brasileiros, a viagem está sendo organizada pelo espaço de Ayurveda, Yoga e Astrologia Védica, Adhipati e Amrita, com sede na Chapada Diamantina (BA).

 

Cinco dias do curso serão reservados para uma peregrinação por templos dedicados aos deuses que representam os nove planetas (Navagrahas Temples). A viagem será pelo estado de Tamil Nadu, sul da Índia.

 

Serão visitados templos construídos há mais de 200 anos e dedicados aos deuses da Mitologia Hindu.

 

Todos inscritos também receberão iniciação no ritual indiano Agni Hotra. Um ritual com fogo realizado diariamente ao nascer e ao pôr-do-sol numa pequena pirâmide de cobre que promove limpeza energética em diferentes níveis.

 

Além das aulas, o valor total do curso também inclui alimentação, hospedagem e peregrinação.

 

Todo o curso será ministrado por professores indianos, sendo eles; Swami Jagadathnanda Saraswati – mestre espiritual phD em psicologia; Bala Jaganathan – psicólogo e astrólogo védico; Dr. K Mani – astrônomo e terapeuta de regressão, e Ganesh Babu – professor de Yoga.

 

Entenda o que é Astrologia Védica:

A Astrologia Védica é um sistema complexo de análise da posição dos astros a partir da na hora do nascimento, o que oferece tendências sobre a saúde, relacionamentos e vocação, entre outros assuntos pertinentes à vida. Existem muitas diferenças entre a Astrologia Védica e a Astrologia Ocidental. Ao longo do curso vamos compreender essas diferenças recebendo esse conhecimento de forma tradicional.

 

Serviço:

 

O que: Curso de Astrologia Védica na Índia

Quando: 06 a 30 de janeiro de 2018

Onde: Ashram Lalithambikai, Coimbatore, Sul da Índia

Mais informações: amrita.terapias@gmail.com ou (51) 98169-9532 – WhatsApp.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes