segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaVitima de tentativa pula de carro em movimento

Vitima de tentativa pula de carro em movimento

Uma guarnição do 25º Batalhão da Polícia Militar,  Grupo da Operação Impacto III, foi acionada através do 190 para  averiguar uma ocorrência  de disparo de arma de fogo no bairro Hélio  Ponce, pois segundo informações passadas pelo solicitante uma pessoal havia sido atingida por um projétil de arma de fogo, sendo que os suspeitos estavam em um veículo FRONTIER de cor preta. 

 
As guarnições fecharam o cerco na busca dos suspeitos, quando na AV. F1 DO BAIRRO HÉLIO  PONCE localizaram o veiculo suspeito, foi realizado a abordagem, sendo que na busca veicular foi localizado 1 revólver calibre 38 com a numeração raspada,  7 munições intactas e 1 munição  deflagrada. 
 
 O suspeito C.M.I  de 28 ANOS confirmou ser o proprietário da arma de fogo e relatou que efetuou um disparo em direção da vitima M.D.G.P  de 25 ANOS. Ainda em diligências foi localizado na residência do suspeito 8 celulares novos, ainda na caixa, sem procedência. A vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro, relatou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, quando por motivos fúteis o suspeito atento contra a sua vida efetuando um disparo de arma de fogo e por esse motivo a vítima decidiu pular do veiculo em movimento.
 
 Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes