sábado, 27/04/2024
InícioCidadeVivo lança proção de natal com bonus de até mil reais todo...

Vivo lança proção de natal com bonus de até mil reais todo mês

Em sua promoção de Natal, a Vivo garante bônus de até R$ 1000, todo mês ou em toda recarga, para ligações locais a qualquer celular da operadora. A vantagem está disponível tanto para usuários pós quanto pré-pagos durante seis meses Quanto maior o plano contratado ou a recarga realizada, maior será o valor do bônus.

Participam gratuitamente da promoção os clientes que trocarem ou comprarem novo aparelho ou aqueles que migrarem de plano pré para pós-pago. Outra forma de obter o benefício disponível aos atuais clientes é por meio de pagamento de taxa de adesão de apenas R$ 9,90. Em todos os casos, basta se cadastrar até o dia 31 de dezembro pelo telefone *9000 do próprio celular.

Dentro do período de validade da promoção, o benefício será concedido mensalmente para clientes Vivo Pós e em todas as recargas realizadas, para usuários Vivo Pré, mesmo que comprem créditos mais de uma vez por mês.

Para consultar mais detalhes, basta acessar o regulamento da promoção no site da operadora – www.vivo.com.br.

Campanha Publicitária

Para divulgar a Promoção de Natal na mídia, a Vivo lança campanha produzida pela Y&R, com três diferentes filmes de 30 segundos que serão veiculados nacionalmente.

O primeiro deles, intitulado “Eu acredito”, traz diversas crianças contando, de maneira curiosa, sobre suas crenças neste Natal. Em seus depoimentos, elas fazem alusão à figura do Papai Noel dizendo que acreditam no bônus de mil reais da Vivo, pois viram com seus próprios olhos os benefícios que seus pais já ganharam. O ambiente mostra as crianças em cenários de Natal, dando um tom emotivo ao filme, que é reforçado pela música de fundo.

Em “Mosaico”, surgem diversas imagens de pessoas recebendo um Vivo de presente. Como o próprio nome do filme revela, essas imagens se afastam da tela e formam outras cenas, lembrando o aspecto de um mosaico. A peça faz alusão a mil diferentes situações de natal, em que as pessoas se presenteiam com palavras, beijos, abraços, histórias e 1000 reais de bônus da Vivo todo mês.

O terceiro filme, “Ligações”, mostra um garoto falando ao celular na sala de casa, que já está toda enfeitada para o Natal. Em uma ligação que parece ser longa, ele pede diversos presentes e informa os pais que está falando com o Papai Noel. Nesse momento, o pai do menino comenta: “Ainda bem que ele existe”; e a mãe pergunta: “Quem, o Papai Noel?”. Em um tom inusitado, ele explica que se refere ao bônus de mil reais da Vivo, que o filho utiliza para falar com o bom velhinho.

A campanha, que fica no ar até 23 de dezembro, conta ainda com anúncios seqüenciais em mídia impressa em parceria com os fabricantes de aparelhos, peças publicitárias na internet e materiais nos pontos de venda.

Sobre a Vivo

A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.

A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes