domingo, 28/04/2024
InícioMundoVladimir Putin parabeniza Charles III por proclamação e deseja ‘forte saúde’ ao...

Vladimir Putin parabeniza Charles III por proclamação e deseja ‘forte saúde’ ao rei

Líder russo enviou um telegrama ao novo monarca: ‘Receba minhas sinceras felicitações’

O presidente da RússiaVladimir Putin, enviou um telegrama de felicitações ao rei Charles III pela sua proclamação oficial como novo monarca do Reino Unido e de outros 14 países da Commonwealth. Em sua mensagem, o líder russo deseja sucesso, saúde e “o melhor”. “Sua majestade: receba minhas sinceras felicitações por ocasião de sua coroação. Desejo à sua majestade sucesso, uma forte saúde e o melhor”, disse Putin na mensagem, divulgada pelo Kremlin. Como a Jovem Pan mostrou, a cerimônia que oficializou o herdeiro da rainha Elizabeth II aconteceu neste sábado, 10, nos Apartamentos de Estado do Palácio de St. James, na cidade de Londres, com a leitura da proclamação pelo presidente do Conselho de Adesão. Com a formalização, o então príncipe Charles Philip Arthur George foi declarado como o novo monarca Charles III, que seguirá à frente do trono britânico após a morte da rainha Elizabeth, que faleceu na última quinta-feira, 8, aos 96 anos. “Eu vou tentar seguir o exemplo inspirador que recebi, mantendo o governo constitucional e mantendo a paz. (…) Prometo dedicar o resto da minha vida para essa tarefa pesada que me coube”, disse Charles III, que deve ser coroado rei nos próximos meses.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

6 + 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes