sábado, 27/04/2024
InícioPolíticaVuolo se filia ao PP- Partido Progressista

Vuolo se filia ao PP- Partido Progressista

Em uma articulação direta do Presidente do Partido Progressista, através do deputado estadual Ezequiel e buscando fortalecer a sigla na baixada cuiabana, o PP recebeu a filiação do secretário-extraordinário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo na sigla.
 
O secretário argumenta que no PP terá liberdade para construir um projeto político. “Fui convidado pelo deputado Ezequiel e estou sendo muito bem recebido”. Segundo ele, “a sigla possui uma representação no setor produtivo que está ligado ao setor da logística, nossa principal bandeira de luta. O partido está crescendo e estou apto para somar”.
 
De acordo com Ezequiel, “o partido recebe com entusiasmo Francisco Vuolo”, que será o pré-candidato a deputado estadual pelo partido. 
 
“Com histórico de luta política que sempre buscou o fortalecimento da logística de Mato Grosso para o escoamento da produção agrícola, Vuolo é jovem e dinâmico, possuindo uma bela trajetória que irá engrandecer nossa representatividade.”
 
Atualmente, o partido está na terceira posição em números de filiados no ranking nacional, representando a quarta maior força política país.  No Estado, são aproximadamente 20 mil filiados, com 01 deputado federal, dois estaduais, 06 prefeitos, 06 vice-prefeitos e 103 vereadores.
 
Na noite desta quinta-feira, foi realizado em Brasília a filiação do empresário do ramo do agronegócio, Eraí Maggi. O ato contou com o envolvimento e participação da Presidência da República, presidente do Diretório Nacional do PP, senador Ciro Nogueira, senador Blairo Maggi (PR) e deputados estaduais Ezequiel Fonseca e Antônio Azambuja, além do suplente de senador, Cidinho.
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes