domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaWalace reafirma pré-candidatura para a Prefeitura de VG

Walace reafirma pré-candidatura para a Prefeitura de VG

O deputado estadual Walace Guimarães (PMDB) garante que a reunião realizada com a cúpula regional do partido teve como ponto culminante a resolução de que a sigla terá candidatura própria nos principais municípios de Mato Grosso. O fato só não ocorrerá nas cidades em que não houver candidato.

Em Várzea Grande, redulto eleitoral de Walace, o PMDB vai encarar a corrida à prefeitura. "Por falta de nomes, temos quatro pré-candidatos em Várzea Grande", disse o deputado, em referência ao seu próprio nome, além do secretário estadual de Cidades, Nico Baracat, do empresário Alan Zanatta e do procurador João Virgílio.

O pré-candidato lembra ainda que já nesta quinta (9) a cúpula municipal da legenda vai se reunir na sede do PMDB de Várzea Grande, às 19 horas, para determinar a realização de pesquisas qualitativas e quantitativas e, assim, determinar qual dos quatro pré-candidatos vai realmente enfrentar as urnas em outubro deste ano. Walace voltou a dizer que a sigla não abre mão de uma candidatura própria para atuar como coadjuvante nas eleições deste ano.

"Sinto-me preparado para disputar. Venho me preparando há muitos anos e tenho certeza que o PMDB vai decidir pelo melhor nome.

Conforme pesquisas realizadas por veículos de comunicação, eu apareço na frente, mas isso não quer dizer que se o partido optar por um outro nome não terá meu apoio", ressaltou o parlamentar.

Walace afirmou ainda que alguns veículos de comunicação tentam criar uma rixa que não existe entre ele e os demais pré-candidatos peemedebistas. "Tentam desestabilizar o partido inventando esse tipo de coisa que na realidade não tem sentido. Somos um grupo e estamos unidos em busca de melhorias para Várzea Grande", disse.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

14 − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes