sábado, 27/04/2024
InícioSaúdeWilson anuncia inauguração das reformas nas policlínicas do Planalto e Verdão

Wilson anuncia inauguração das reformas nas policlínicas do Planalto e Verdão

No próximo dia 25, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, oficializa a entrega das reformas operadas na Policlínica do Planalto, obras que duplicaram a capacidade antiga daquela unidade. Já no dia 10 de outubro, ele entrega à população também a Policlínica do Verdão, igualmente submetida a reformas estruturais nos últimos meses, com recursos próprios da Prefeitura e convênio com o governo federal.

O prefeito anunciou que a operacionalização dessas policlínicas vai possibilitar o início da reforma geral no Pronto Socorro de Cuiabá. “Estamos às vésperas de iniciar esta grande reforma no Pronto Socorro. Já construímos uma nova policlínica e reformamos outras cinco na nossa gestão. Os investimentos na saúde não param, e devem ser progressivamente compatíveis às exigências de qualidade nessa área”.

Wilson espera que a categoria médica em greve na capital compreenda que sua intenção é continuar prestigiando os profissionais da área. Reiterou o compromisso de valorizá-los e o grande respeito que sempre nutriu pela classe: “Temos condições de construir, juntos, um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, com a participação da sociedade. É por isso é que peço à categoria um voto de confiança para interromper a greve no Pronto Socorro. Esse voto não é em meu nome e nem do secretário Luiz Soares, mas em nome de todos os cidadãos que já começam a sofrer os efeitos dessa greve”.

Conforme o prefeito destacou, o presidente do Sindimed tem sua admiração respeitosa. “Quero assim agradecer especialmente ao doutor Luiz Carlos Alvarenga, que sempre acatou as decisões da categoria, o convite para participar desta reunião. Gostei de estar com vocês na sede do Sindimed. Se uma nova reunião for no CRM – Conselho Regional de Medicina, irei também, ou na OAB. Falarei sim ao que for viável, e não quando as condições da Prefeitura assim não permitirem”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes