segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeWilson e jornalistas visitam ETA Tijucal e Avenida das Torres

Wilson e jornalistas visitam ETA Tijucal e Avenida das Torres

A maior obra social da gestão do prefeito Wilson Santos, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Tijucal, passa pelos últimos ajustes para ser entregue nos próximos dias à população cuiabana. Umas das ETAs mais modernas de todo o País, o empreendimento vai garantir a universalização da água potável em Cuiabá, com o tratamento de mais de 500 litros de água por segundo.

O chefe do Executivo Cuiabano mostrou toda a estrutura da ETA aos jornalistas, desde a captação da água do Rio Coxipó, passando pelas áreas de tratamento e controle da estação. “Esta ETA é sem dúvida uma das mais modernas do Brasil. Na sala de controle, com equipamentos modernos, todo o processo de tratamento da água poderá ser acompanhado por uma só pessoa”, explicou Wilson.

Wilson aproveitou para percorrer todos os 13 km da Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres), que está praticamente pronta, cuja inauguração também está marcada para o próximo dia 23 de março. Antes mesmo de ser concluída, com duas pistas, totalmente iluminada, sinalizada e urbanizada, a via já desponta como uma das principais avenidas de Cuiabá, concorrendo para desafogar o trânsito em vários locais da cidade.

Nas duas obras visitadas, o ritmo das obras é intenso, pois as equipes de trabalho aproveitam os momentos de tempo limpo, que dá suporte para que os trabalhos avancem.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + 20 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes