domingo, 28/04/2024
InícioCidadeWilson exalta importância histórica da escolha de Cuiabá como sede da Copa...

Wilson exalta importância histórica da escolha de Cuiabá como sede da Copa de 2014

Apresentado pela dupla humorística, “Nico e Lau”, o prefeito Wilson Santos foi recebido com muitos aplausos na Praça Cultura do bairro CPA II, na tarde de ontem domingo (31-05). Santos agradeceu e destacou que o fato de Cuiabá ser sede da Copa do Mundo de 2014 é o momento mais importante da história da cidade.

“Povo de Cuiabá, esse é o nosso melhor momento. O momento mais importante da história da nossa cidade. É o fato mais relevante e que mais vai impactar em obras para a população, isso quer dizer que vamos gerar mais emprego, vamos melhorar a nossa qualidade de vida”, garantiu o prefeito.

Santos pontuou que após a confirmação da vitória começou um novo tempo para Cuiabá, tempo de muito trabalho e progresso. “Agora são cinco anos importantes para nós. Temos que trabalhar muito, começando amanhã. Vamos mudar essa cidade, com muito trabalho e recursos”, avisou o Wilson.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes