segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaWilson tira foco de si para 2010 e defende união contra "turma...

Wilson tira foco de si para 2010 e defende união contra “turma da botina”

Em entrevista a TV Centro América na manhã de hoje, o prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) afirmou que não pretende ser candidato do partido a sucessão estadual. “Meu único sonho é concluir esses quatro anos e ser reconhecido pela população como o prefeito que resolveu o problema da falta de água e o sistema viário de Cuiabá”, disse.

No entanto, o prefeito tucano assesgurou que a sigla deve ter candidatura própria ao Palácio Paiaguas. Santos apontou que a candidatura própria nos Estados será importante para dar sustentação ao candidato do partido a presidência da república, que deve ser governador de Minas Gerais, Aécio Neves, ou o governador de São Paulo, José Serra.

Entre os prováveis candidatos do partido no Estado o prefeito, que preside a sigla no Estado, apontou cinco nomes como “candidatos de potencial”. Para o prefeito, o partido despontam como candidatos do partido ao Governo, a deputada federal Thelma de Oliveira, o ex-senador Antero de Barros, os deputados estaduais Guilherme Maluf e Carlos Avalone, e o ex-governador Rogério Salles.

O prefeito tucano tem a intenção de articular uma grande frente de oposição ao grupo liderado pelo governador Blairo Maggi (PR), que tem a intenção de disputar o Senado. Wilson Santos quer unir PSDB, DEM e até mesmo o PMDB contra a “turma da botina”.

Da Redação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes