domingo, 28/04/2024
InícioGeral'A Dona do Pedaço': Téo vai parar no hospital ao descobrir traição...

‘A Dona do Pedaço’: Téo vai parar no hospital ao descobrir traição de Josiane

Téo (Rainer Cadete) está desconfiando de Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço’. O fotógrafo tem dado cada vez mais ouvidos a Rock (Caio Castro), que está disposto a descobrir quem é o verdadeiro namorado da vilã.

Nos próximos capítulos, o boxeador e o namorado de fachada conseguirão espionar o que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) faz no celular. Os dois ficarão chocados ao ver as trocas de mensagens da jovem com o padrasto!

Para instalar o aplicativo espião no celular de Jô, Téo falará que houve uma troca da rede de wi-fi do estúdio e pegará o aparelho com a desculpa de que é preciso salvar a nova senha. O que a influenciadora nem imagina é que a partir daí suas mensagens serão exibidas no celular de Rock.

O jovem ficará de queixo caído ao descobrir o segredo da vilã. Rock procurará Téo para contar o que viu, mas o fotógrafo não aguentará o susto e será levado ao hospital com uma queda de pressão.

O atleta e Zé Hélio (Bruno Bevan), então, vão procurar Maria da Paz para contar toda a verdade. A boleira não dará ouvidos, mas ficará com uma pulga atrás da orelha. Será por causa dessa leve desconfiança, inclusive, que a personagem de Juliana Paes flagrará a filha transando com Régis (Reynaldo Gianecchini).

YAHOO

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − dezoito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes