quinta-feira, 06/06/2024
InícioEsporteA obrigação e vencer o Santos pede o presidênte do Grêmio

A obrigação e vencer o Santos pede o presidênte do Grêmio

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, disse que o clube gaúcho tem a obrigação de “vencer bem” o Santos no primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e pediu “espírito uruguaio” ao time para conseguir o feito.

“Vamos ter que jogar como uruguaios, que sempre querem realizar a primeira partida em casa, para liquidar o adversário e depois fazer ele sofrer com a ansiedade na segunda partida, com o passar do tempo”, disse o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Nas oitavas e nas quartas-de-final, os gremistas decidiram no estádio Olímpico, na capital gaúcha, contra São Paulo e Defensor, respectivamente. Nas duas oportunidades, perderam fora na primeira partida e tiveram que reverter a situação em casa. Contra os santistas, terão que decidir fora por terem pior campanha.

Para Odone, será necessária uma vitória com boa diferença de gols no Olímpico. “Vamos para o jogo como se estivéssemos perdendo de dois ou três gols de diferença. Vamos jogar toda a nossa emoção e espírito de superação para depois segurar o Santos na Vila. No primeiro jogo, temos a obrigação de vencer, e vencer bem”, disse.

“Será um grande clássico, pena que o confronto não é uma final. Mas já que teremos que nos cruzar nas semifinais, vamos jogar”, continuou.

fol

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − quinze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes