sábado, 27/04/2024
InícioGeralGata Viral desta semana Mostra em fotos a beleza da Mexicana Tru...

Gata Viral desta semana Mostra em fotos a beleza da Mexicana Tru Kait modelo sexy e estrela pornô

Segundo informações obtidas, seu nome verdadeiro é Kaitlin Trujillo

Olá! No post de hoje você poderá se deliciar com imagens picantes de Tru Kait, modelo e atriz pornográfica dos Estados Unidos que é também uma legítima GATA VIRAL.

Natural da México, Tru Kait vive na Califórnia e tem 26 anos de idade. Uma latina linda e sedutora, ela acumula quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Isso sem falar em seu perfil no Twitter, que já ultrapassou a marca de 400 mil fãs.

Desde 2020 presente também no OnlyFans, seu perfil na plataforma tem 360 mil curtidas, até o momento.

E apesar de toda essa popularidade nas redes sociais como influencer e alt model, e de ver seu nome cada vez mais buscado no Google, em sites como o XVideos ela ainda não alcançou o lugar que merece na classificação de atrizes pornô.

Segundo informações obtidas, seu nome verdadeiro é Kaitlin Trujillo, ela também é vegana, ama viajar e está em um relacionamento com Tomas Skoloudik, que tem a mesma profissão que ela.

Fotos sensuais de Tru Kait nua

Bem, mas agora chega de conversa e vamos ao que interessa.

Na sequência, confira fotos sensuais de Tru Kait nua em ensaios sensuais. Você verá belas imagens, pois a gata tem muito bom gosto no quesito fotográfico. Aprecie sem moderação!

Fonte:GataViral

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes