segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePastor Critica falta de união entre os Gays de Cuiabá

Pastor Critica falta de união entre os Gays de Cuiabá

Um Pastor de uma importante Igreja de Cuiabá criticou durante o culto de domingo, a falta de união entre os Gays de Cuiabá, para ele o menor que estava acompanhado com o vereador Ralf Leite (obs: O Pastor em nenhum momento citou o nome nem a função do nobre edil)foi totalmente difamado e a sua classe nem se quer o defendeu.

Para o Pastor os Gays podem sair com qualquer cliente e sempre saem isso é constante, agora só porque o rapaz que tem prestígio político e teve a falta de sorte de ser encontrado em situações precárias, foi pego não o licencia ninguém para difamar o menor Gay como fora feito, e os muitos outros de porte mais elevado que sempre buscam essa classe eles estão certos?

O que o GLS, não deveria ter feito é deixar denegrir a imagem do menor que saiu com o vereador do jeito que o denegriram inda mais ele sendo menor de idade.

O Gay não está certo agindo como Gay, mas segundo a Bíblia Deus Ama os infratores, mas não ama as infrações por eles cometidas e o que a sua classe deveria ter feito era justamente defende-lo e aconselhar o jovem.

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes