sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaA PM em Cuiabá registrou ocorrências de disparo de arma de fogo...

A PM em Cuiabá registrou ocorrências de disparo de arma de fogo onde veio a óbito 03 pessoas

A primeira ocorrência foi as 16:00 horas na Rua Doutor José Feliciano de Figueiredo, Bairro Porto, em frente ao Condomínio Ipiranga II, onde os policiais foram acionados via Ciosp de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local, de imediato uma viatura do 10º Batalhão da PM, deslocou até o endereço acima e ao chegar no local foram informados pela vitima de roubo que o indivíduo que esta alvejado ao solo teria realizado um roubo ao mesmo.

 

A vitima entregou aos PMs um revólver calibre 38 e quatro munições que estava em poder do suspeito alvejado e informou ainda que estava trafegando com seu veículo quando o suspeito simulou um acidente e no momento que desceu do veículo anunciou o assalto, levando uma corrente de ouro e um relógio, logo após apresentou um outra pessoa que se identificou com PM e determinou que o mesmo cessasse a ação e entregasse a arma, o mesmo não obedeceu e efetuou disparo contra o PM, este revidou, atingindo o suspeito no toráx.

 

Samu foi acionado mas o suspeito não resistiu ao ferimento e veio a óbito e em seguida, esteve D.H.P.P. e perícia técnica (Politec) para providências.

 

 

Já a segunda ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorreu por volta das 18:00 horas, na Rua da Saudade, entre Bairro Bosque da Saúde e Pedregal. Os PMs foram acionados via Ciosp para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço acima mencionado, segundo solicitante um veículo Gol de cor prata, onde estavam dois ocupantes um deles desceu em poder de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra outro veículo polo sedan de cor prata.

 

Diante das informações os policiais deslocaram até o local e ao chegar avistou o veículo Polo Sedan de placa KRW-0010 de Porto Esperidião, com vários disparos de arma de fogo, e dois homens já em óbito.

 

Os homens foram identificados como Leandro da Silva de 22 anos, conhecido como "Gugu" que ao ser feita checagem contou várias passagens criminais por roubo e tráfico e segundo informações colhidas no local, com familiares do mesmo, este saiu a menos de um mês do presidio.

 

O outro foi identificado como Victor Hugo da Cruz do Nascimento de 18 anos, conhecido como " Carne Moida", figura conhecida da PM.

A perícia técnica (Politec) foi acionada para as providência que o caso requer.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes