quinta-feira, 23/05/2024
InícioGeralEstados Unidos não vão deportar Justin Bieber

Estados Unidos não vão deportar Justin Bieber

Depois das recentes polêmicas em que se envolveu enquanto estava nos Estados Unidos da América (EUA), Justin Bieber começou a receber várias críticas negativas e pedidos para que voltasse para o país onde nasceu, o Canadá. Entre uso de drogas, de prostitutas, condução negligente e sem liceça, o cantor acumulou vários delitos e chegou a responder em tribunal.

Considerado uma má influência para os jovens norte-americanos, foi criada uma petição exigindo a deportação do ídolo pop para o Canadá. O documento contou com 275 mil assinaturas, um número bastante superior ao necessário para obrigar o governo a tomar uma decisão.

A Casa Branca, residência do Presidente dos EUA (Barack Obama) e símbolo do governo norte-americano, deu essa segunda-feira a conhecer a sua decisão sobre o documento entregue ainda em janeiro. Bieber ficará nos EUA por agora. Nem o governo norte-americano nem Justin Bieber comentaram a decisão.

 

 

 

 

 

 

NotíciasaoMinuto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + onze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes