sábado, 27/04/2024
InícioCidadeA vizinha Cidade de Barão de Melgaço realiza 8º Festival de Pesca

A vizinha Cidade de Barão de Melgaço realiza 8º Festival de Pesca

Barão de Melgaço (109 Km de Cuiabá) realizará no próximo final de semana o 8º Festival de Pesca Barão de Melgaço. O evento acontecerá entre os dias 29 de maio e 1º de junho e contará com três shows nacionais, além de bandas regionais. A expectativa é que o público deste ano supere sua última edição e conte com a presença de 15 mil pessoas. O primeiro prêmio é uma moto e a entrada é franca.

A animação ficará por conta das duplas Milionário & José Rico, Alecir & Alessandro e Brenno Reis & Marco Viola. Bandas regionais também farão participações durante o evento.

A premiação se dará aos participantes com maiores pontuações. Cada espécie de peixe pescado equivale a uma determinada quantidade de pontos. Ao final da disputa, os concorrentes terão seus pontos contabilizados. Os prêmios são: Moto 150 cc (1º colocado), Barco Fisher 5 metros (2º colocado), prêmio de R$ 3 mil (3º colocado) e duas carteiras de habilitação tipo B (4º e 5º colocados).

Além do torneio de adultos, as crianças também poderão participar da competição. Na etapa mirim, os competidores pescarão à beira do rio e não sairão nas embarcações, como os adultos. As crianças também poderão participar da Mini-Copa, que será realizado no estádio da cidade

Um dos benefícios trazidos pelo evento é a fomentação da economia para a cidade. O festival movimenta a rede hoteleira da cidade, além de incentivar o comércio de produtos regionais e comidas típicas da  região.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes