segunda-feira, 13/05/2024
InícioSaúdePrefeito decide que Comissão de Saúde da Câmara só pode ser...

Prefeito decide que Comissão de Saúde da Câmara só pode ser ouvinte em sindicância

A Comissão de Saúde da Câmara de Cuiabá retroagiu de participar da sindicância instaurada pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) no Pronto Socorro da Capital. Isto porque, o Executivo só aceitou a participação dos parlamentares como ouvintes, eles não poderão participar efetivamente da investigação.
 
Por conta disso, o grupo presidido pelo vereador Ricardo Saad (PSDB) achou por bem aguardar o relatório oriundo desta sindicância para decidir que providências tomar quanto ao caso.
 
A investigação tem por objetivo  apurar denúncias de suposta falta de médicos na UTI ,  bem como a acusação alteração nas declarações de óbito. A sindicância deve ter fim nesta sexta-feira (29), já que foi estipulado o prazo máximo de três dias para apresentar suas conclusões ao chefe do Executivo Municipal.
 
"Nós não aceitamos ser apenas ouvintes. Somos vereadores, queremos participar de toda a apuração para também ajudar a encontrar uma solução para tudo isso que vem acontecendo. Agora, se eles não querem nossa participação, vamos aguardar o resultado disso para tomar nossas providências", enfatizou Saad.
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes