domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaAécio convida Lutero Ponce para ingressar no PSDB agora é só esperar...

Aécio convida Lutero Ponce para ingressar no PSDB agora é só esperar a festa

Mesmo utilizando o argumento de que tem até 30 de setembro para “avaliar bem” todas as possibilidades antes de escolher um partido político para se filiar, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido), não escondeu a euforia com o convite do governador Aécio Neves, de Minas Gerais, para que se filie ao PSDB.

Aécio é pré-candidato à Presidência da República, em 2010, e, com Lutero, durante evento em Belo Horizonte (MG), assumiu o compromisso de vir à Capital mato-grossense para assinar sua ficha de filiação e, de quebra, bancar uma festa popular.

Lutero Ponce não respondeu positivamente ao convite de pronto, mas demonstrou simpatia e se comprometeu em fazer uma ampla consulta às bases, em Cuiabá, antes de anunciar sua decisão. Ele se elegeu pelo Partido Progressista (PP), em 2004, onde permaneceu até o ano passado, quando deixou a legenda por conta decisão pessoal no período da campanha eleitoral.

Ele já recebeu convites de oito partidos, inclusive do próprio PSDB, formalizado pela Juventude Tucana, há cerca de 40 dias. Além dos tucanos, Lutero foi convidado para ingressar no PMDB, PFL, PSB, PTB e PR, entre outros.

“Essa decisão cabe às bases que nos dão sustentação. Portanto, não tenho condições de responder, neste momento”, resumiu Lutero, que chegou a Cuiabá, vindo de Belo Horizonte.

MTonLine

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes