sábado, 27/04/2024
InícioEsporteAlunos de Turismo promovem amostra de esportes radicais

Alunos de Turismo promovem amostra de esportes radicais

Mato Grosso não se destaca somente pelas potencialidades econômicas, mas também, pelas belezas naturais. Buscar explorar cada vez mais os pontos turísticos e as potencialidades da prática esportiva em ambientes naturais será o tema da 1ª Feira Turismo de Aventura do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O evento é uma realização dos alunos dos 2˚ anos do curso de Turismo e reunirá várias empresas de Cuiabá que trabalham com esporte radical do estado.

O evento acontece no dia 25/11, das 8h às 18h, nas dependências do IFMT campus – Cel. Octayde Jorge da Silva. Empresas voltadas ao mergulho, turismo de caverna, canoagem, voo livre, escalada entre outras, vão expor seus produtos e serviços.

Dentro da programação acontecem palestras sobre o Turismo Radical em Mato Grosso, proferida pela professora Luana Sena e Ecobooking Sistur que será ministrada pelo empresário Sidnei Varanhos. Além do mais, acontecem oficinas de mergulho, flutuação e rapel. As oficinas são gratuitas e abertas à população.

Esta Feira está sendo coordenada pela professora Fernanda Maciel, da disciplina Teoria e Técnica Profissional, do curso de turismo. A feira tem o objetivo de divulgar o turismo na modalidade dos esportes radicais que há no Estado. “O turismo esportivo em Mato Grosso tem crescido muito e tem se tornado uma referência. Nada como uma grande oportunidade para mostrarmos estas potencialidades”, disse Fernanda Maciel.


Flávia Porfirio

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes