sábado, 27/04/2024
InícioCidadeApenas um consórcio foi inabilitado na licitação para o novo Verdão

Apenas um consórcio foi inabilitado na licitação para o novo Verdão

Já foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o resultado da habilitação na concorrência nº 017/2009 do processo licitatório para a demolição do Estádio Governador José Fragelli, o Verdão e a construção da Arena Multiuso, o Novo Verdão.

Dos seis consórcios que entregaram os envelopes com a documentação e as propostas financeiras no último dia 20, apenas o Paulitec/Recoma, formado pelas empresas Paulitec Construções Ltda e Recoma Construções, Comércio e Indústria Ltda, ambas de São Paulo, foi considerado inabilitado por não atender todas as exigências do edital.

A comissão de licitação da Secretaria de Estado de Infraestrutura abriu prazo recursal de cinco dias úteis, após a ultima publicação que será no Diário Oficial da União. O processo licitatório que vem sendo realizado pela Sinfra desde agosto de 2009 deve apresentar a proposta vencedora até a segunda quinzena de fevereiro.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes