segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaAssaltantes que invadiram casa em Várzea Grande já estão na Cadeia

Assaltantes que invadiram casa em Várzea Grande já estão na Cadeia

Já estão na Penitenciária Central do Estado, dois dos quatro assaltantes que fizeram uma família refém na noite de terça-feira (23), em Várzea Grande. Os outros dois foram mortos no local.

Eram quatro assaltantes, dois foram mortos no local e outros dois presos. Na tentativa de roubar uma casa em Várzea Grande, na noite de terça-feira, sete pessoas da família foram mantidas reféns.

Os quatro assaltantes pularam a cerca, e entraram na casa. O dono, seu Sebastião, contou que todos estavam nos fundos, onde comemoravam um aniversário. Foram rendidos e presos em um quarto. Dois dos ladrões, que estavam armados, mantiveram refém a neta dele de 18 anos.

O empresário Sebastião Moreira dos Santos conseguiu ligar para a polícia, que chegou em seguida e começou a negociação com os bandidos. Os assaltantes pediram uma escada e passaram para a sacada de uma casa ao lado.

A polícia cercou o local. Depois que um dos assaltantes disparou, os policiais militares também resolveram atirar. De longe mesmo, atingiram um deles no rosto. O outro que pulou para uma casa vizinha também foi atingido.

Dois assaltantes, um com 15 e outro com 17, morreram na hora. A polícia entrou e prendeu Ebenezer Vinícius de Oliveira, de 18 anos. Toda familia foi libertada sem nenhum ferimento. Depois disso, o quarto assaltante, Igor Diego da Silva, também de 18 anos, tentou se passar por namorado da refém para escapar, mas foi preso.

Os dois foram levados para o Cisc Parque do Lago, que abriu inquérito, e depois para a Penitenciária Central do Estado, antiga Cadeia Pública do Pascoal Ramos.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes