domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaAssaltantes se dão mal e um acaba sendo baleado nas nádgas

Assaltantes se dão mal e um acaba sendo baleado nas nádgas

Policiais militares que fazem parte do policiamento ciclístico, viram dois homem suspeitos saindo de uma joalheria. Eles estavam trajados com terno e gravata.

Quando eles descofiaram dos suspeitos e foram se aproximando, os elementos não pensaram duas vezes e acabou acontecendo troca de tiros com os assaltantes. Jackson Augusto Cardoso de Oliveira (26) foi atingido com um tiro nas nádegas. Os reféns não ficaram feridos.

Cerca de R$ 100 mil em jóias foram recuperados, de uma joalheria localizada no centro de Cuiabá. A polícia apreendeu também as armas utilizadas pelos ladrões, sendo uma de calibre 38 e outra calibre 40. Jackson Augusto e Lindon Johnson Ferreira dos Santos (22) foram presos e estão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Verdão, onde será lavrado o flagrante.

Redação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes