sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaAssaltos a ônibus têm aumento de 50% em Cuiabá

Assaltos a ônibus têm aumento de 50% em Cuiabá

Os assaltos a ônibus em Cuiabá tiveram um aumento de 50% nos três primeiros meses deste ano. Dados da Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) revelam que de janeiro a março deste ano foram registrados 282 assaltos à mão armada em ônibus da capital. No mesmo período do ano passado foram 188 roubos.

Nesta segunda-feira, representantes da MTU e do Sindicato dos Motoristas e Cobradores vão se reunir com integrantes da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública para cobrar estratégias de combate à violência nos ônibus da capital. A reunião será às 9h na sede da Sejusp.

Linhas mais visadas

Em janeiro deste ano foram registrados 68 assaltos a ônibus, enquanto no ano passado foram 59. Em fevereiro foram 93 roubos, contra 65 no ano passado. Já em março a quantidade de assaltos aumentou. Foram 104 este ano contra 64 em 2007.

Ainda de acordo com a MTU, as linhas mais visadas pelos assaltantes são: Jardim Florianópolis, Jardim Vitória, Ribeirão do Lipa, Senhor dos Pássaros, CPA IV. A maioria dos roubos acontece entre 20h e 23h. Já na linha que passa pela rodoviária, os assaltantes agem em plena luz do dia, das 11h às 15h.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes