terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíciaAssassinos do Santana Verde estão na mira da polícia

Assassinos do Santana Verde estão na mira da polícia

Três ocupantes de um veículo Santana verde abriram fogo contra vários jovens que estavam numa praça do CPA IV, no setor 5, ontem de madrugada, deixando três feridos. Os jovens Rosival Silva Reis, de 19 anos, foi baleado no tórax, nuca e braço. Seu colega Eduardo Aparecido Alves Ferreira, de 22, foi ferido no braço, enquanto que Cristiane Rafaela Batista da Silva, de 18, foi atingida nas nádegas e na perna.

Os três foram levados para o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) onde estão internados e em observação. Para policiais da Delegacia do Complexo do Planalto, o crime seria um acerto de contas, cujas circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

A tentativa de chacina ocorreu por volta da 1 hora da madrugada, no momento em que várias pessoas conversavam na praça. Eles estavam no bairro Ouro Fino e retornariam para o bairro. Ao passar o Santana, Cristiane desconfiou dos ocupantes e tentou correr, mas foi baleada. Os demais rapazes acabaram baleados no chão. Uma outra garota, amiga das vítimas, saiu em desabalada carreira e escapou ilesa.

Segundo o relato das vítimas, Cristiane foi visitar uma sobrinha no bairro Ouro Fino e lá se encontrou com os amigos. Enquanto conversavam despreocupadamente eis que chegam os ocupantes do Santana e foram logo atirando sem qualquer aviso. “Foram disparados uns oito tiros. Pensamos que não ia acabar mais”, disse uma das vítimas.

Por volta das 6 horas, policiais militares detiveram um homem suspeito de ter dado cobertura aos criminosos, mas como nada foi comprovado, o homem acabou liberado. “Não tem indício algum. Não temos como ficar com uma pessoa assim”, explicou um policial plantonista.

O caso será investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto. O delegado Paulo Alberto Araújo deverá ouvir as vítimas assim que receberem alta médica. Ele espera esclarecer o crime rapidamente.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes