domingo, 12/05/2024
InícioPolíciaBandido que violentava crianças é preso em Cuiabá

Bandido que violentava crianças é preso em Cuiabá

Menos de 24 horas depois de ter seu retrato falado divulgado, o estuprador Valdeci da Silva, 43, foi preso pela Pol&iacutecia Militar na tarde desta quarta-feira (09), no bairro Jardim Shangri-La, em Cuiab&aacute. O bandido tinha um mandado de pris&atildeo preventiva em seu desfavor por ter cometido um estupro contra uma crian&ccedila de 10 anos, no bairro Nova Cana&atilde, no come&ccedilo do m&ecircs de outubro.

De acordo com informa&ccedil&atildeo da Pol&iacutecia Militar, o criminoso que &eacute acusado de ter cometido pelo menos, tr&ecircs estupros na regi&atildeo do CPA, estava andando por uma das ruas do Shangri-La, quando uma pessoa reconheceu pelo retrato falado divulgado pela Pol&iacutecia Civil, na ter&ccedila-feira (08).

Em seguida, acionou o Centro Integrado de Opera&ccedil&otildees e Seguran&ccedila P&uacuteblica (Ciosp), relatando o paradeiro do estuprador. Policiais militares se deslocaram at&eacute o local e prenderam Valdeci. Com o criminoso, os militares encontraram uma por&ccedil&atildeo de droga e uma grande quantia de dinheiro em esp&eacutecie.

Valdeci foi levado at&eacute o Centro Integrado de Seguran&ccedila e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto para provid&ecircncias. Na delegacia, a v&iacutetima de 10 anos reconheceu Valdeci como autor do estupro no bairro Nova Cana&atilde.

Hist&oacuterico

Na ter&ccedila-feira, a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Crian&ccedila e do Adolescente (Deddica), divulgou o retrato falado de Valdeci. De acordo com informa&ccedil&otildees dos policiais, os alvos do bandido s&atildeo meninas de 07 a 10 anos de idade.

Conforme a Deddica, o bandido age nas proximidades de escolas. O transitava em uma motocicleta Fan cor preta, e costumava abordar as meninas iniciando uma conversa, perguntando se conhecem uma pessoa com um nome aleat&oacuterio. Por coincid&ecircncia, em alguns casos, as crian&ccedilas conhecem algu&eacutem com o nome dito pelo estuprador, o que gera aproxima&ccedil&atildeo com o bandido.

Em outros casos, o estuprador chegava a oferecer cerca de R$ 5 reais, para que a crian&ccedila compre doces, com o objetivo que a v&iacutetima se aproximasse dele.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Com:Rep&oacuterter MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes