segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeBandidos estão usando a pagina do MT CAP para tirar dinheiro de...

Bandidos estão usando a pagina do MT CAP para tirar dinheiro de apostadores

Comprar cartela pelo aplicativo tem que ter muito cuidado

Dona Ana Maria de um bairro próximo ao centro de Cuiabá, foi surpreendida ao comprar uma cartela pelo aplicativo do MT CAP, ela comprou pagou e só foi conferir no decorrer desta semana.

Com a curiosidade de saber sobre os ganhadores, que e exposto pelo portal do MT CAP, onde também é disponibilizado pelo portal a lista da compra das cartelas, ela pode observar, que não estava registrada pelo portal a compra que teria feito para concorrer aos prémios, daí que pode observar que onde entrou para fazer o pagamento não era o mesmo disponibilizado pelo MT CAP.

Ou seja: ela chegou a conclusão de que foi enganada e ao mesmo tempo roubada, por ter entrado em um link repaginando do MT CAP na compra de cartela pelo aplicativo, o que mais deixou ela revoltada foi que ao observar que foi fraude apagou imediatamente o aplicativo do celular, sem ao menos ter tirado um plint, que segundo ela sem o plint, não teve nem como registrar um B.O

Antes da publicação desta matéria a redação entrou em contato através do site do MT CAP, e no LIK FALE COM O MT CAP, deixou avisado que estaria sendo divulgado.

O principal motivo é alertar e pedir muito cuidado a todas as pessoas que compram cartela pelo aplicativo, a recomendação é sempre procurar a idoneidade para se ter uma compra segura e concorrer aos sorteios.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes